Entrevista Profa. Myriam Rugani

Este é o início de um projeto que tenho em mente há muito tempo. Realizar entrevistas com os harpistas brasileiros para que tenham a oportunidade de contar sobre suas carreiras e possam dar dicas a novos harpistas e falar sobre suas técnicas.

Não sou boa entrevistadora, nunca fiz isso na vida e não me sinto nada à vontade na frente de uma câmera, mas a vontade de fazer este projeto acontecer foi maior e superou minha timidez.

Começar com a entrevista da Profa. Myriam, minha mãe, facilitou muito, o que dificultou foi o dia que escolhemos para fazer isso – 31 de Dezembro de 2013, o telefone não parou de tocar durante a entrevista com mensagens de feliz ano novo e os fogos de artifício começaram cedo a estourar do lado de fora da casa, interrompendo grande parte da gravação. Tudo bem, seguimos em frente mesmo perdendo um ponto ou outro entre cada take. Posso dizer que deu um making of muito engraçado que futuramente colocaremos no ar.

Agradeço á Giovanna Peres que fez a produção, gravação e iluminação do vídeo e a minha irmã Maria Luiza que me ajudou na edição.

Espero que gostem. Críticas e comentários são muito bem vindos.

Seja bem vindo a copiar ou compartilhar o conteúdo, mas, lembre-se de informar a autoria (dê créditos)

Tags »

Autor:
Datum: terça-feira, 7. janeiro 2014 0:09
Trackback: Trackback-URL Tópicos: Entrevistas

Feed de Comentários: RSS 2.0 Comente Este artigo

3 Comentários

  1. 1

    Adorei a entrevista, só hoje a vi!! Saudades!!! Myriam é incrível, como pessoa, professora e harpista.

  2. Maria adelaide Guimarães
    sábado, 29. novembro 2014 16:35
    2

    Já é tempo de Natal neste 2014 e é um presente lindo a entrevista com a sua Mãe! Vocês são Mara!!!

  3. 3

    Nossa, adorei a entrevista. Sou contrabaixista acústico. Me deparei com esse site por causa de um trabalho da faculdade, pois tenho que pesquisar sobre a harpa. Me engrandeceu como instrumentista e pessoa. Parabéns!!!

Deixe seu Comentário